Faixa publicitária

PostHeaderIcon A Força da União

Muitas dezenas de milhar de trabalhadores, desempregados, pensionistas e reformados, marcharam no Porto e em Lisboa, por Abril, contra a exploração e o empobrecimento e exigindo a demissão do governo.

As Marchas Por Abril, no Porto e em Lisboa, pela dimensão imensa do protesto, destacam-se como grandiosas acções de massas, das maiores desde sempre realizadas em Portugal, ficando assinaladas como marcos históricos na luta dos trabalhadores portugueses.

 

É justo fazer uma grande saudação aos trabalhadores dos sectores privado, público e empresarial do Estado, aos desempregados, aos pensionistas e reformados que, em perfeita convergência com os objectivos definidos, para 19 de Outubro assumiram uma poderosa afirmação de resistência, perante a tentativa ilegítima de cercear liberdades fundamentais, impondo ao Governo uma nova e importante derrota política.

Uma empolgante afirmação de coragem e determinação na defesa dos direitos laborais e sociais e, também, do exercício dos direitos democráticos. Uma grande demonstração de força, unidade e combatividade, por Abril, pela Constituição e pela Soberania Nacional.

Contra a Exploração e o Empobrecimento. Afirmar Abril!

Actualizado em (Quinta, 02 Janeiro 2014 23:03)