Faixa publicitária

PostHeaderIcon Mais de mil trabalhadores na Praça da Batalha!

NOTA À IMPRENSA

Mais de mil trabalhadores na Praça da Batalha!

Mais de mil trabalhadores dos sectores público e privado, bem como de reformados e desempregados do distrito de Aveiro, organizados pelos Sindicatos e pela União dos Sindicatos de Aveiro/CGTP-IN, estão já inscritos para participar na Grande Manifestação, convocada pela CGTP-IN, para Sábado, dia 1 de Outubro, às 15.00 horas na Praça da Batalha, no Porto.

Nesta manifestação participarão os trabalhadores dos distritos a norte do Rio Mondego, os trabalhadores a Sul participam na manifestação de Lisboa, convocada igualmente para o mesmo dia e hora, da do Porto.

O objectivo central da manifestação é denunciar e lutar contra o empobrecimento a as injustiças, que passa pelo emprego, pelos salários, as pensões e os direitos sociais.

O nível de participação de trabalhadores, reformados e desempregados do distrito nesta manifestação, tendência que se está a manifestar noutros distritos, permite concluir antecipadamente, que estamos perante a maior manifestação do género realizada nos últimos tempos.

Trata-se de um elemento importante e muito positivo, designadamente para determinar o nível das acções que inevitavelmente se vão seguir.

DIF/USA/CGTP-IN

Aveiro, 28 de Setembro de 2011

Actualizado em (Quinta, 17 Maio 2012 12:25)