VIGÍLIA À PORTA DE CASA DO ADMINISTRADOR PARA EXIGIR O PAGAMENTO DOS SALÁRIOS EM ATRASO
Os trabalhadores das fábricas ICL – Industria Corticeira de Lourosa e ICAL – Indústria Corticeira Aglomerada de Lourosa, fartos de promessas não cumpridas quanto ao pagamento dos salários em atraso, concentraram-se em frente da residência do Administrador (VALDEMAR LIMA) em Espinho, pelas 20.30 horas do passado dia 17 de Julho, exigindo o pagamento dos dois salários em atraso.
A União de Sindicatos de Aveiro e representantes de sindicatos de vários sectores de actividade, marcaram presença para manifestar a sua solidariedade com a justa luta dos trabalhadores.
A Direcção da União saúda a força e determinação dos trabalhadores das referidas empresas pela luta que estão a desenvolver pela exigência do pagamento dos salários em atraso.
Os trabalhadores das duas empresas podem contar com a solidariedade da União de Sindicatos de Aveiro na sua justa luta contra os salários em atraso, o retrocesso social e em defesa dos postos de trabalho.
A Direcção da União está convicta que com a mobilização, solidariedade e unidade de todos os trabalhadores, será possível alcançar os objectivos definidos para esta justa luta.
A luta é o caminho!
Aveiro, 19 de Julho de 2012
A Direcção da USA/CGTP